Desenvolvimento de Carreira
O nosso time está em busca de profissionais talentosos para o cargo de Assistente de Retenção Jr.
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Função: Garantir a fidelização dos clientes através de técnicas de retenção personalizadas, realizando atendimento humanizado e execução de tarefas com eficiência.
Habilidades e Qualificações: Comunicação eficaz, capacidade de se expressar claramente, proatividade, agilidade, habilidades para trabalhar em equipe e facilidade em aprender novos processos. Conhecimento das técnicas de retenção e atendimento ao cliente de maneira humanizada é essencial.
Vantagens: Oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para a melhoria do atendimento ao cliente, além da possibilidade de crescimento profissional.
Outras Informações: O candidato selecionado receberá orientação sobre as políticas e procedimentos da empresa e deverá cumprir com os padrões estabelecidos. A autonomia e responsabilidade serão exigidas ao realizar as tarefas diárias.
* Executar o preenchimento de planilhas para o acompanhamento dos atendimentos diários;
* Realizar agendamentos para follow-up dos clientes;
* Atualizar cadastros em nosso sistema interno SGC;
* Realizar cálculos e percentuais em negociações;
* Atender e acompanhar via WhatsApp;
* Preencher contratos de migração;
* Auditar e confirmar telefones cadastrados;
* Realizar atendimento humanizado com técnicas de fidelização de clientes;
* Aplicar técnicas de retenção no atendimento ao cliente.