Desenvolvedor De Suporte Júnior
O que você fará:
* Garantir o atendimento diário aos usuários via tickets do Service Desk, prestando suporte presencial e remoto.
* Realizar análise e diagnóstico para solução de problemas em hardware e software.
* Prestar apoio e suporte em aplicações e softwares corporativos.
* Executar instalação e configuração de desktops e notebooks (ambiente Windows).
* Atualizar e registrar corretamente os chamados técnicos no sistema.
* Utilizar conhecimentos em Active Directory para suporte a usuários.
* Oferecer suporte aos usuários administrativos e ao ambiente de fábrica.
Sobre as habilidades:
* Análise e resolução de problemas de hardware e software.
* Prestação de suporte em aplicações e sistemas corporativos.
* Instalação e configuração de desktops e notebooks.
* Uso eficaz de ferramentas de gerenciamento de tickets.
* Habilidades em Active Directory.
* Comunicação eficaz com usuários e equipes.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em suporte técnico.
* Ambiente dinâmico e desafiador.
* Oportunidade de aprender e se melhorar constantemente.