Grau de Instrução - Ensino Médio Técnico CompletoCursos Obrigatórios- NR-10: SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE- NR-10: COMPLEMENTAR (SEP)- NR-35: SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ALTURAFormação Escolar -TÉCNICO MECÂNICA-TÉCNICO ELETROTÉCNICA-TÉCNICO ELETROMECÂNICA-TECNICO ELÉTRICA-TECNICO ELETRONICA-TECNICO ELETRELETRONICA-TECNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL-TECNICO MECATRONICAHabilidades Pessoais - Facilidade Trabalho em Equipe- Iniciativa- Capacidade Analítica- Organização- Concentração- Relacionamento Interpessoal- Adaptabilidade- Raciocínio Abstrato- Flexibilidade- Responsabilidade- PaciênciaConhecimentos Específicos - Informática Intermediário- Elétrica/Eletrônica Industrial Básico- Eletrônica Digital- Interpretação Esquemas Elétricos/Eletrônicos- Programação Equipamentos Eletrônicos Diversos- Instrumentos Medição Grandezas Elétricas AvançadoIdiomas - INGLES BASICO- ESPANHOL BASICORealizar em campo acompanhamento de recebimento logístico do eletrocentro, fazendo a checagem se houve alguma avaria ou alteração do produto durante o transporte.Efetuar através do romaneio da expedição a checagem de todas as peças e acessórios enviados avulsos para montagem em campo.Verificar as condições do local de instalação do eletrocentro, da base preparada para fixação do mesmo, se está condizente com projeto definido.Realizar em campo a supervisão/montagem do(s) módulo(s) do eletrocentro sobre a base.Executar a supervisão/montagem dos equipamentos e acessórios enviados avulsos para transporte conforme definido em projeto.Realizar acompanhamento de fornecedores nos serviços de sistemas de Ar Condicionado, Incêndio, Controle de acesso, CFTV (Sistemas complementares do Eletrocentro).Executar o serviço sempre com base no projeto fornecido e ou manual dos produtos, reportando ao coordenador a necessidade de realizar alguma alteração e após aprovado, seguir com as devidas alterações.Detectar e corrigir defeito nos produtos mediante orientações visando restabelecer o perfeito funcionamento do equipamento.Prestar serviço de suporte técnico via telefone quando solicitado.Efetuar atendimentos afim de emitir pareceres técnicos referentes a problemas detectados nos produtos.Emitir relatórios de atendimento detalhando o serviço executado por jornada de trabalho.Prestar contas dos gastos realizados no atendimento.Executar outras tarefas correlatas as acima descritas de acordo com as solicitações dos superiores.