 
        
        Perfil Profissional
O Analista de Suporte Comercial atua como intermediário entre os corretores e clientes finais, proporcionando soluções às necessidades comerciais.
Missoes Principais
 * Atender presencialmente, por chat ou telefone aos corretores e clientes, identificando a necessidade de direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada;
 * Escalar problemas não solucionados que estejam impactando as vendas do corretor;
 * Dar informações aos corretores e respectiva equipe sobre oportunidades de negócios;
Habilidades Específicas
 1. Fundamentos em informática;
Conhecimento básico no pacote Office;
 2. Gestão de conflitos;
 3. Sentido de urgência;
 4. Aptidão para trabalhar sob pressão;
 5. Boa comunicação escrita e oral;
 6. Paciência e tolerância com outros;
 7. Análise detalhada de questões técnicas;
 8. Negociação eficaz;
 9. Bons relacionamentos interpessoais;
 10. Flexibilidade para se adaptar às mudanças;
 11. Capacidade de resolver problemas;
 12. Pró-atividade para executar tarefas;
 13. Resolução de conflitos internos;