Missão Qualidade: Proteger e Cuidar da Vida
Somos uma organização comprometida com a qualidade, oferecendo serviços de proteção e cuidado à vida em infraestruturas críticas. Nossa missão é garantir a segurança e o bem-estar das pessoas que transitam por esses locais.
Tarefas Principais:
- Gestão e manutenção do sistema de gestão integrada de qualidade;
- Realizar trabalhos de comunicação e conscientização do sistema integrado;
- Aplicar e atender os requisitos legais;
- Promover treinamento de capacitação aos funcionários do sistema integrado;
- Executar e acompanhar os indicadores relacionados da gestão integrada;
- Avaliar o processo de gestão integrada, visando aprimorar métodos de trabalho utilizados;
- Suportar as áreas para o atendimento dos requisitos do sistema de gestão integrada para garantir a manutenção das certificações do sistema de gestão integrada (ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001).
- Elaborar e revisar os documentos da área, evoluindo: (manuais, instruções de trabalho, procedimentos, formulários, fluxogramas, matriz de risco, entre outros).
- Conduzir auditorias internas e externas para garantia da conformidade e da melhoria continua dos processos da organização;
- Tratar as não conformidades das auditorias junto às áreas, com as metodologias apropriadas;
- Elaborar e participar dos comitês de controle de mudanças e acompanhamento das aprovações;
- Garantir a execução do programa 5S;
- Acompanhar e participar de projetos;
Requisitos e Qualificações:
- Graduação Completa;
- Pacote Office Avançado;
- Ferramentas de Gestão de Qualidade e Segurança;
Benefícios:
- Total Pass;
- Avus;
- Plano de Saúde coparticipação da empresa 50% e 50% do colaborador;
- Universidade Corporativa;
- 70% de desconto na Faculdade Estácio;
Oportunidades:
Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.