Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede #vemprarede Responsabilidades e atribuições:Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa. Realizar análise de forma estratégica para redução de tickets de atendimentos. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas. Requisitos e Qualificações:Desejável 6 meses de experiência na área de suporte Conhecimentos específicos em plataformas de Windows e Linux Cursos técnicos na área da TI. Desejável superior em andamento na área.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Redebrasil
Atua com atividades de teleatendimento, cobrança jurídica.
Ramo
Jurídico/ Advocacia
(CF)