Somos a BHT, uma empresa líder no mercado de intralogística, fornecendo soluções inteligentes e inovadoras para nossos clientes.
Estamos em busca de um **Controller** altamente qualificado para liderar a área financeira da empresa.
O profissional será responsável por planejar, organizar e desenvolver planos econômico-financeiros, bem como analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Além de participar da definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa.
**Responsabilidades**:
- Planejar, organizar e desenvolver planos econômico-financeiros para a empresa.
- Analisar informações contábeis e indicadores de performance, a fim de acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro.
- Participar da definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa.
- Gerenciar a área financeira, incluindo contas a pagar, contas a receber, tesouraria, fiscal, contabilidade, planejamento financeiro e análise de custos.
- Desenvolver e implementar processos e sistemas para melhoria contínua da eficiência financeira da empresa.
- Preparar e apresentar relatórios financeiros e análises para a diretoria e outras áreas da empresa.
- Garantir o cumprimento das normas contábeis e fiscais, bem como a conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.
- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho financeiro, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções.
- Gerenciar a elaboração do orçamento anual, bem como o controle e análise do desempenho real versus orçado.
- Monitorar o fluxo de caixa da empresa, garantindo a disponibilidade de recursos para o cumprimento das obrigações financeiras e investimentos.
- Analisar e avaliar os riscos financeiros da empresa, propondo ações mitigadoras.
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
- Experiência comprovada em cargos de liderança na área de Controladoria, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
- Conhecimentos em contabilidade, finanças, planejamento financeiro e análise de custos.
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira e ERP (Mega Sistema).
- Forte capacidade analítica, de planejamento e de tomada de decisões.
- Desejável conhecimento em ferramentas de análise financeira e controles internos.
- Conhecimento em Power BI
O que Oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor logístico.
- Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.
- Remuneração competitiva.
- Benefício: vale-refeição.
**Local de Trabalho**: Vila Maria, São Paulo (presencial)
Se você é um profissional com perfil empreendedor, foco em resultados e busca por desafios, venha fazer parte da nossa equipe!
Conheça mais sobre nós em:
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 999 meses
Salário: R$4.500,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira