Principais ResponsabilidadesAtender clientes via WhatsApp, e-mail e telefone, prestando suporte técnico relacionado a sistemas e serviços de TI;Realizar atendimento de primeiro nível, identificando e solucionando demandas técnicas simples;Registrar e encaminhar as solicitações aos técnicos responsáveis quando necessário;Acompanhar o andamento dos chamados e manter o cliente informado sobre o status das solicitações;Apoiar o time técnico com informações claras e organizadas, garantindo agilidade na resolução de incidentes e a satisfação do cliente.Requisitos:Desejável ensino superior ou técnico cursando ou concluído na área de tecnologia;Boa comunicação verbal e escrita;Agilidade, organização e proatividade no atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, e-mail, navegação, WhatsApp Web);Facilidade com sistemas de chamados ou atendimento (diferencial);Conhecimentos básicos em Windows Server ou Banco de Dados Oracle (diferencial, não eliminatório).Benefícios:Plano de saúdePlano Odontológico;Vale Alimentação (R$29,81 por dia);Vale transporte ou Combustível;Seguro de Vida;Welhub;Salário: A combinar.Horário de trabalho: Presencial de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, com intervalo de duas horas para almoço;Tipo de vaga: Efetivo CLTLocalização: Bairro Fernão Dias, próximo ao Minas Shopping.