A HG recursos Humanos, está assessorando uma Empresa multinacional de pequeno porte no Brasil, do setor de Prestação de Serviços Metal-Mecânico, com uma estrutura enxuta e aproximadamente 10 anos de existência no país, atende clientes de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Em fase de reestruturação e crescimento, busca o seguinte profissional para integrar seu time:Principais Atividades:Execução de Orçamentos em planilhas. Organização e Controle dos Orçamentos e Vendas. Interface com Vendedor e envio de informações para Clientes. Fechamento de Vendas com o auxílio da Gerência. Envio de Malas Diretas via Redes Sociais. Envio de agradecimentos para clientes. Pesquisas de Prospects em Redes Sociais. Contato com clientes. entre outras atividades. Pré-Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Finanças e à fins. Experiência na área comercial interna (backoffice). Experiência com atendimento a clientes. Experiência com pesquisas de prospects. Bom contato com áreas parceiras. Importante possuir experiência em Empresas. Domínio do Pacote Office, principalmente Word, Excel, PPT, Internet. Domínio de pesquisas em Redes Sociais. Possuir fácil acesso para Sumaré. Horário de Trabalho:De 2a. à 6a. feira das 08h00 às 17h00, com 1 hora de almoço. Local de Trabalho:Sumaré-São Paulo-Presencial Modelo Contrato de Trabalho:Efetivo-CLT por tempo determinado-até 9 meses.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
Hg - Recursos Humanos
CONSULTORIA
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)