A vaga em questão visa atender a um cliente multinacional do setor de petróleo e gás. O cargo é uma oportunidade para aqueles que buscam por um desafio tecnológico.
Responsabilidades
* Suporte diário ao SAM (Service and Asset Manager) para o negócio UNCON, incluindo resolução de problemas, ajustes na configuração do SAM ou desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário;
* Otimizar o desempenho de sincronização de dados e garantir a disponibilidade da aplicação SAM;
* Gerenciar acessos e permissões dos usuários no sistema SAM, assegurando a conformidade com os protocolos de segurança;
* Prestar suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas;
* Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo TI, finanças, cadeia de suprimentos, confiabilidade e manutenção, para alinhar as funcionalidades do SAM com os objetivos da organização;
* Garantir a integridade e a precisão dos dados no sistema SAM, realizando auditorias e atualizações periódicas conforme necessário;
* Apoiar atividades de upgrade de sistemas, testes, treinamentos, migração de dados e desenvolvimento de documentações de suporte.
Requisitos
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência funcional e de desenvolvimento com SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager;
* Sólida experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP);
* Experiência com Fiori e UI5;
* Inglês Avançado é essencial.
A posição requer um profissional comprometido com o sucesso do cliente e capaz de trabalhar em equipe para alcançar resultados excepcionais.