* Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
* Cursando nível superior; Conhecimentos básicos de informática;
* Capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio de linguagem escrita quanto falada;
* Capacidade apurada para concentrar-se na execução do trabalho e ter conhecimento de língua portuguesa e redação oficial;
Soft skills:
1. Disposição para a execução das tarefas rotineiras;
2. Proatividade no desempenho das atividades da equipe;
3. Capacidade de coleta de dados: saber como e de onde colher dados e informações necessárias à melhoria da prestação dos serviços.
4. Aqui na Central, você será responsável por:
* Tratar e finalizar os atendimentos não concluídos no 1º nível de atendimento;
* Elaborar o conteúdo das bases de conhecimento utilizadas pelos operadores da Central de Relacionamento do MDS, para validação pelo 3º Nível/Área Técnica;
* Monitorar os atendimentos prestados aos(às) demandantes do MDS pelos operadores da CR;
* Analisar dados e informações e a partir deles prestar suporte aos Analistas II;
* Acompanhar o trabalho desenvolvido e prestar suporte ao 1º nível de atendimento.