Atividades:
Será responsável pela gestão da carteira de compras voltada à área de Manutenção Industrial, atuando principalmente em demandas de média e baixa complexidade. Entre suas principais responsabilidades estão:
- Conduzir negociações visando redução de custos e melhoria nas condições comerciais (prazos de pagamento, garantias, entre outros);
- Desenvolver e implementar projetos de otimização de custos e eficiência operacional;
- Gerenciar e aprimorar a base de fornecedores, buscando alternativas mais competitivas e estratégicas;
- Organizar e manter atualizadas as informações relacionadas às compras e contratos;
- Formalizar acordos contratuais com fornecedores, garantindo o alinhamento com as políticas da empresa;
- Prestar suporte consultivo às áreas demandantes, garantindo o atendimento das necessidades de manutenção com qualidade e agilidade.Requisitos:
- Formação superior em Engenharia ou áreas correlatas.- Experiência em compras na área de Manutenção Industrial.- Experiência comprovada em compras de carteiras similares, com capacidade para trabalhar de maneira eficiente em um ambiente dinâmico e ágil.- Comprometimento com metas e prazos, além de facilidade para aprendizado rápido.- Disponibilidade para viagens esporádicas, com foco na aproximação com stakeholders.- Capacidade para atender e priorizar urgências de maneira eficiente.- Horário:
08:
00 – 17:
48h de seg. á sexta.- Local de Trabalho:
Indústria (Ponta Grossa).