Informações da Vaga
Empresa: Divulga Vagas
Localização: Porto Alegre - RS
Área de Atuação: Administração
Principais Responsabilidades
Responsável por supervisionar e controlar serviços administrativos que envolvem gestão de documentos oficiais de pessoas físicas, jurídicas e seus vencimentos;
Responsável pela Gestão de serviços externos, viagens, expedição de documentos e mercadorias;
Responsável pela gestão patrimonial envolvendo: gestão da frota, planejamento e manutenção patrimonial, movimentação de bens, gestão de estoques, controle de recepção, portarias e telefonia;
Responsável pelo acompanhamento e controle de documentação legal de instalação, obras, licenças e alvarás;
Responsável pela atualização de cadastros em órgãos públicos, cadastro de fornecedores, materiais, serviços e clientes diversos;
Conhecimento de legislação fiscal e cível;
Conhecimento e vivência em Gestão de equipe;
Diferencial conhecimento em Gestão Ambiental e Sistema SAP;
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior Concluído em Administração e/ou áreas afins;
Experiência entre 3 e 5 anos;
Habilitação para dirigir (Categoria B);
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
Escolaridade: Ensino Médio