 
        
        Descrição do Cargo
Buscamos profissionais que sejam capazes de transformar a educação. Todas as vagas oferecidas são elegíveis para pessoas com deficiência.
Responsabilidades:
 * O cargo envolve articular a operacionalização e propor melhorias dos produtos do Nave à Vela levando em consideração a logística, lista de materiais, maquinários, sala maker (LabNav), eventos, materiais didáticos, plataforma, formação e outros produtos.
 * É necessário trabalhar em parceria com as áreas de Conteúdo, Tecnologia, Consultoria Pedagógica, entre outras, para garantir a qualidade da implementação das soluções.
 * Também é importante identificar potenciais dificuldades enfrentadas pelos clientes.
 * A escuta ativa das escolas e o contato proativo são fundamentais, bem como a promoção de maior proximidade entre produto e escola.
 * Contribuir na concepção e execução de novas soluções educacionais com postura de guardião do produto, alinhando as dores e expectativas de nossos clientes e tendências educacionais.
 * Realizar testes de produto com ferramentas e maquinários do espaço maker (LabNav).
 * Ser o ponto de referência para desenvolvimento e implementação do HackaNav.
 * Realizar a contratação de consultores externos.
 * Colaborar na validação da consistência pedagógica e viabilidade das atividades maker.
 * Fazer a formação sobre os produtos para os consultores pedagógicos e consultoria educacional, pensando nas necessidades da comunidade escolar e tendências educacionais.
 * Participar, quando necessário, em eventos com escolas parceiras ou de prospecção.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
 * Sólido conhecimento em cultura maker.
 * Experiência prática em projetos de educação baseados em cultura maker.
 * Experiência sólida em fabricação digital e gestão de espaços maker.
 * Experiência no design de produtos educacionais maker.
Diferenciais
 * Experiência na integração de IA na educação.
 * Experiência com programação e robótica educacional.
 * Conhecimento da BNCC da Computação e metodologias ativas.