Função
Estabelecer uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH com eficácia e manter a satisfação do cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Fomentar relacionamentos sólidos com departamentos de Recursos Humanos e principais stakeholders visando entender desafios e oportunidades para direcionar RH na implementação de processos eficientes através das soluções TOTVS;
* Atribuição responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes atuando proativamente para adoção de soluções RH e mitigação do risco churn garantindo execução e sucesso na jornada do cliente é essencial ter autogestão organização e proatividade;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções RH TOTVS.
* Conduzir ações integrantes diferentes áreas do cliente e da TOTVS facilitando desenvolvimento de projetos e processos adaptabilidade capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos além de trabalho em equipe e colaboração;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente com foco em resultados e gestão de produtividade e performance de metas resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;