ResponsabilidadesGarantir um atendimento de excelência em todos os canais de contato com o cliente (WhatsApp, e-mail, redes sociais, telefone, etc.)Acompanhar e resolver casos complexos, com foco em empatia, agilidade e fidelização.Analisar indicadores de atendimento, identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas.Criar e revisar scripts, fluxos de atendimento e comunicações padrão.Conduzir atendimentos de alto impacto, reclamações críticas e casos sensíveis.Participar de projetos de inovação e melhoria contínua da experiência do cliente.Conduzir atendimentos com visão consultiva, entendendo a necessidade da cliente e oferecendo produtos que complementem sua experiência.Atuar com foco na resolução de demandas, fidelização e conversão de oportunidades de venda.RequisitosDomínio do Pacote Office - Excel, Word, Power Point, etc.Ensino Superior completo.Experiência / ConhecimentosExperiência em atendimento ao cliente, SAC ou Customer Experience.CompetênciasFacilidade na comunicação verbal e escrita.Perfil estratégico, proativo e orientado à solução.Capacidade de escuta ativa, empatia e inteligência emocional.Resiliência, organização e planejamento.
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