**Por que fazer parte do #PosiTime?
**
Somos positivos e tecnológicos até no nome porque facilitamos a vida de milhões de pessoas com nossos produtos e serviços.
Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores, resilientes e orgulhosos.
Mais que uma incrível equipe, somos o #PosiTime.
Nosso time está de braços abertos esperando você!
**Fazendo parte do #PosiTime, você pode ter muitos benefícios como**:
**Qualidade de vida**
Plano de saúde
Plano odontológico
Zenklub - plataforma de atendimento psicológico
Vik - plataforma para atividades físicas
Refeitório
**Carreira e educação**
Saber Mais - Portal de desenvolvimento profissional
**Família**
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Escola
**Finanças**
PPR
Good card
Seguro de vida
Empréstimo consignado
**Transporte**
Transporte fretado
**Descontos exclusivos**
Parceiro Positivo - Site com grandes descontos em nossos produtos
**Responsabilidades e atribuições**
Operar equipamentos de laboratório destinados a análises e testes de inspeção, controle e garantia da qualidade, bem como elaborar relatórios descrevendo resultados, detalhando técnica e cientificamente toda a performance estrutural e funcionamento;
Elaborar e comparar especificações técnicas de produtos, verificando a idoneidade e exatidão dos mesmos;
Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo;
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais;
**Requisitos e qualificações**
Técnico Completo em Eletrônica ou Mecatrônica.
Excel Intermédiario.
Conhecimento em análise de falhas,
Conhecimento em eletrônica em placas de circuito impresso, conhecimento em auditorias de processo e ESD.
Conhecimento em construção de JIGS funcionais.
Execução de teste de ORT.
Há mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros.
Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.
Trabalhamos em busca de inovação constante para que a tecnologia seja utilizada para melhorar a vida das pessoas.
Somos **Great Place to Work (GPTW)**, certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores.
No ranking GPTW Paraná, estamos entre as **20 melhores**.
**_
Buscamos pessoas que se identificam com as nossas competências_**
**ADAPTABILIDADE**
Profissional inovador e flexível.
Adaptável, adequa-se em diferentes situações.
Sempre aberto a novas ideias e sabe gerenciar diversas tarefas e definir prioridades.
**PARCERIA**
Foca no sucesso coletivo, preocupa-se com o bom resultado do grupo.
Colaborativo, está ciente dos objetivos de sua equipe e auxilia os colegas com as atividades de sua área e de outras equipes, se necessário.
Compartilha seus conhecimentos sempre.
**INTELIGÊNCIA EMOCIONAL**
Pratica a empatia com os colegas e tem controle emocional em sua atuação.
Possui autoconfiança e ótimo relacionamento interpessoal.
Equilibrado, sabe administrar da melhor forma possível os eventuais conflitos corporativos.
**PROTAGONISMO**
O protagonista é responsável por sua própria rotina, carreira e resultados.
Está sempre focado em aprender coisas novas e aplicar novos conhecimentos constantemente.
Não contenta-se com o papel coadjuvante.
Para se destacar, está sempre em cursos, grupos de estudos, networking e benchmarking.
**LIDERANÇA**
O guia responsável por conduzir, mobilizar, inspirar e estimular o protagonismo de sua equipe.
Além de avaliar o desempenho, direciona, acompanha e realiza feedback.
Liderando, proporciona um ambiente de trabalho em que os colaboradores se sintam inspirados.
Valoriza o tempo e orienta estrategicamente.
**FAZER ACONTECER**
Autônomo para conduzir suas atividades e gerenciar o tempo.
Tira os planos do papel!
Define, adapta e melhora processos, foca em resultados e otimiza recursos.