Missão do Cargo: Planejar, coordenar e implementar as estratégias de marketing da Cajueiro Motos, alinhadas às diretrizes do Grupo Cajueiro e da Honda, fortalecendo a marca, ampliando a presença digital e tradicional, atraindo clientes e potencializando os resultados comerciais das concessionárias. Requisitos do Cargo: Formação: Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Experiência: Atuação em cargos de supervisão ou coordenação de marketing, preferencialmente no setor automotivo, varejo ou bens de consumo. Desejável: Pós-graduação em Marketing Digital, Branding ou Gestão Comercial; domínio de ferramentas de anúncios pagos e CRM. Principais Responsabilidades: Visão Estratégica e Analítica; Gestão de Marca e Comunicação; Gestão de Projetos e Equipes; Marketing Digital; Relacionamento e Networking; Mensuração de Resultados; Marketing Tradicional; Indicadores de Desempenho (KPIs) Competências: Liderança e coordenação Visão analítica e estratégica Comunicação clara e persuasiva Proatividade e inovação Relacionamento interpessoal Foco em resultados