Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento de telecom

Propriá
Datora
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Sobre a Datora É uma empresa brasileira com mais de 30 anos de experiência no mercado de telecomunicações, reconhecida por sua trajetória de inovação e excelência.
Pioneira em soluções de VOIP, conectividade e mobilidade, a Datora atende empresas de diversos segmentos, com atuação no Brasil e presença internacional.
Com uma cultura voltada para a inovação, colaboração e desenvolvimento contínuo, nosso propósito é conectar pessoas e negócios de forma inteligente, segura e eficiente.
Acreditamos na força do trabalho em equipe e no poder das conexões.
Por isso, nosso lema é: #JuntosSomosMelhores.
Conheça mais sobre a empresa:
Sobre o cargo:
Estamos em busca de um(a) Analista de Telecom Jr.
para atuar no primeiro nível de atendimento técnico, com foco na resolução de demandas em suporte e atendimento ao cliente.
Esta posição será responsável por assumir o papel no suporte e atendimento, analisando e tratando eventos que impactam a operação dos clientes.
Também prestará suporte por telefone e e-mail, interagindo com clientes, fornecedores e operadoras para garantir o cumprimento dos SLAs contratados e assegurar a qualidade e continuidade dos serviços prestados.
O que irá fazer:
• Atendimento ao cliente em primeiro nível (telefone e/ou e-mail).
• Gerenciamento e acompanhamento de chamados técnicos.
• Configuração e correção de problemas em serviços de voz.
• Administração de boletins de anormalidade (BAs) na ABRT.
• Interação com clientes, fornecedores e operadoras, garantindo o cumprimento dos SLAs contratados.
O que precisa ter:
•Formação Superior incompleta - Curso técnico em área de tecnologia (Telecom, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou correlatos).
•Idiomas: Inglês intermediário
•Conhecimentos básicos em protocolos de rede (IP, TCP/UDP);
•Fundamentos de VoIP/SIP;
•Noções de roteamento e sinalização;
•Experiência em operação e monitoramento de ambientes de telecomunicações.
Local e horário:
Modelo de trabalho: Híbrido – São Paulo/SP
Jornada: Seg a sexta de 08h00 às 17h48 ou das 09h00 às 18h48
O que oferecemos:
• VR (Vale Refeição também para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
• PPR (Programa de Participação por Resultados)
• Flexibilidade: modelo híbrido com 3 dias em Home office
• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
• Auxílio creche até 6 anos
• Auxílio PCD para dependentes
• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
• Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
• Empréstimos consignados
• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento De Telecom

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar