Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, proativo, que goste de trabalhar na área comercial e acima de tudo goste de trabalhar com pessoas.
Buscamos um consultor que irá acolher a necessidade do associado PJ e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras. Irá desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados. Realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros. Utiliza os procedimentos existentes para solucionar problemas.
Está é uma oportunidade para atuar na cidade de Cruzeiro do Sul-AC.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva Não é só dinheiro, é ter com quem contar Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera
Responsabilidades e atribuições
Administração de carteira de associados: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas as necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção: Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência. Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Cadastro: Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Cobrança de Inadimplência: Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado.
Apoia técnico: Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
Atendimento de associados: Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Programas de Relacionamento: Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Porte da Carteira (recomendado): Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Requisitos e qualificações
* Nível de formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
* Temas de conhecimento: Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros, Cooperativismo de crédito, Economia básica, Lei geral de micro e pequenas empresas (básico), Negociação, Foco no associado, Comunicação, Facilidade com a tecnologia, Orientação para servir.
* ANBIMA: Obrigatório CPA-20.
A certificação da Anbima é um diferencial no seu currículo. Acesse o site e entenda mais sobre o assunto
* Carteira de Habilitação: B
* Disponibilidade para viagens.
* Disponibilidade para residir em Cruzeiro do Sul-AC.
Informações adicionais
No Sicredi você encontra um pacote de benefícios bem atrativo:
* Participação nos resultados (até 4 salários base);
* Benefícios Saúde: Plano de saúde (100% para o colaborador e dependentes, com desconto simbólico de apenas R$1,00); Plano de saúde odontológico; seguro de vida; auxílio nutrição, psicológico e nutricional;
* WellHub;
* Vale alimentação;
* Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
* Previdência Privada até 6% do salário;
* Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende com diversos cursos; e
* Auxílio Educação de até 50% do valor da mensalidade para graduação e pós-graduação.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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