Gerente de Atendimento ao Cliente
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-325730@vagas.abler.in
Nível: Gerente
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados das 08h às 12h (negociável em regime alternado) | Domingo folga
Disponibilidade para viajar a trabalho: Disponibilidade
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Cartão alimentação, Transporte para mobilização
Requisitos Obrigatórios:
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de operações de retenção em empresas de telecomunicações.
Vivência com análise de dados de clientes e indicadores de negócio (churn rate, LTV, etc.).
Experiência em gestão de pessoas.
Excel intermediário/avançado.
Capacidade de definir e executar estratégias de fidelização e rentabilização da base de clientes.
Disponibilidade para viagem.
Diferenciais Desejáveis:
Pós-graduação em áreas correlatas.
Conhecimento em jornada do cliente e retenção.
Vivência com CRM e ferramentas de Business Intelligence.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar as operações de retenção de clientes, revertendo solicitações de cancelamento voluntário.
Definir e executar estratégias de rentabilização da base ativa, por meio de upsell e cross-sell.
Analisar indicadores de churn e comportamento da base de clientes, identificando causas e tendências.
Direcionar ações estratégicas baseadas em dados, otimizando resultados e performance da equipe.
Liderar, treinar e motivar a equipe de retenção e rentabilização, garantindo atingimento de metas.
Desenvolver planos de ação para reduzir evasão e aumentar a receita.
Promover cultura de foco no cliente e melhoria contínua dos processos.
Perfil Comportamental:
Comunicação clara e assertiva
Liderança inspiradora
Proatividade
Boa gestão do tempo
Visão estratégica e analítica
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Technology, Information and Internet
#J-18808-Ljbffr