Descrição
Junte-se à nossa equipe de
Auditoria Interna, Riscos e Compliance
e faça parte de uma área estratégica, que garante a integridade, a eficiência e a evolução dos nossos processos internos.
Você terá um papel essencial na identificação de riscos, na avaliação de controles e na recomendação de melhorias que realmente geram impacto. Sua atuação será chave para fortalecer a confiança em nossos processos, assegurando que as operações não apenas estejam segundo normas regulatórias e éticas, mas também alinhadas à nossa missão, visão e valores.
O Que Você Fará
* Mapear processos e atividades das áreas de negócio;
* Conduzir entrevistas e identificar riscos junto às áreas;
* Avaliar e classificar riscos (impacto x probabilidade);
* Elaborar fluxogramas e walkthroughs dos processos da companhia;
* Desenvolver, executar e documentar testes e procedimentos de auditoria;
* Avaliar a efetividade dos processos de negócio e recomendar melhorias;
* Apoiar na elaboração de relatórios de auditoria claros e objetivos;
* Contribuir na implementação e acompanhamento de ações corretivas;
* Apoiar no desenvolvimento de soluções que simplifiquem e otimizem processos.
Por que se juntar a nós?
Oportunidade de atuar em uma área estratégica, com grande visibilidade e impacto nos resultados da companhia;
Ambiente dinâmico e colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo;
Espaço para inovar, simplificar processos e propor soluções;
Outros Requisitos
* Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em auditoria interna (diferencial: atuação em indústria);
* Conhecimento em avaliação de riscos, fluxogramas, walkthroughs e testes de auditoria;
* Familiaridade com normas e práticas de auditoria (IPPF, COSO, CPC, IFRS etc.);
* Domínio do pacote Office (nível intermediário);
* Diferenciais: vivência com análise de dados (ACL, IDEA, Python, Power BI) e SAP;