Descrição da função: Profissional responsável por realizar contato ativo via telefone com empresas, apresentando ofertas de serviços de telecomunicações (Vivo e Claro). O foco principal da atividade será despertar o interesse do cliente, qualificar as oportunidades e efetuar o agendamento de visitas para que o representante comercial realize a apresentação presencial das soluções. Principais atividades: - Realizar ligações para empresas com base em mailing fornecido; - Apresentar de forma clara e objetiva os produtos e serviços de telecomunicações (Vivo e Claro); - Identificar necessidades e potenciais clientes dentro do segmento empresarial; - Qualificar leads e registrar todas as informações em sistema; - Efetuar o agendamento de visitas comerciais para o representante de vendas; - Acompanhar o retorno de contatos agendados e dar suporte ao time comercial; - Cumprir metas de produtividade, qualidade e agendamento estabelecidas pela empresa. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior com telemarketing ativo, televendas ou prospecção B2B (desejável no segmento de telecomunicações); - Boa comunicação verbal, clareza e objetividade; - Habilidade de negociação e persuasão; - Organização e disciplina para cumprir metas e rotinas; - Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas de CRM). Diferenciais: - Vivência em vendas de serviços de telefonia, internet ou tecnologia; - Experiência em agendamento de visitas para equipe externa. Competências comportamentais: - Proatividade e iniciativa; - Resiliência diante de objeções; - Trabalho em equipe; - Foco em resultados; - Capacidade de escuta ativa. Regime de contratação: CLT ou PJ Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$1.518,00 - R$2.666,00 por mês