Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-262155@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Formação em Administração, Economia ou áreas correlatas Experiência em compras e suprimentos Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores Habilidade em análise de dados e relatórios Conhecimento em análise de mercado e tendências Domínio do Pacote Office, especialmente Excel Comunicação clara e eficaz Organização e gestão do tempo Conhecimento em legislação de compras Desejável: Experiência em gestão de fornecedores Conhecimento em negociação e contratos Capacidade de planejamento e organização Benefícios: Seguro de vida, Plano Odontológico, Telemedicina, Benefício SESC Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 ás 18:00Sábado 08:00 ás 12:00 Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - administração,gestao comercial - Completo Habilidades técnicas: Excell, Informática Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento