Job DescriptionA AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de refletir a demografia da população brasileira na composição de seus funcionários.Em 2022, a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com metas de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea compromete-se com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, estimulando o respeito e a valorização das diferenças.Todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Principais responsabilidadesControlar índices de tempo médio de atendimento e de espera;Mensurar os índices de reclamações;Orientar e acompanhar os atendentes;Cumprir normas e procedimentos da empresa relacionados à área;Prestar atendimento humanizado, buscando solucionar com eficácia cada demanda;Identificar os assuntos a serem tratados e encaminhar o cliente conforme a solicitação;Gerir conflitos que possam ocorrer na loja;Demonstrar iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do local de trabalho.Requisitos e habilidadesEnsino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;Pacote Office intermediário;Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente;Foco no cliente e em resultados.Informações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;Kit Office.
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