Description
A Omni
Somos uma empresa em constante transformação
A Omni, presente há 31 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas.
Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Cultura Omni
O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser
Propósito
OMNIZAR
Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor
Visão
Realizar sonhos e impulsionar o Brasil por meio de crédito acessível e sustentável.
Valores
* Agir de modo empreendedor
* Ter senso de justiça
* Trabalhar pra valer
* Respeitar nossas parcerias
* Garantir eficiência
Aqui incentivamos esses comportamentos
* Temos paixão pelo que fazemos e orgulho de quem somos.
* Somos protagonistas
* Buscamos resultados extraordinários juntos
* Confiamos nas pessoas e comunicamos sem barreiras
* Planejamos, inovamos e reagimos rápido
* Simplificamos sempre
* Tomamos decisões baseadas em fatos e dados
* Somos Omni para todas as pessoas
Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.
Responsibilities
Estamos em busca de um(a) Product Owner Sênior com senso de dono, mindset digital e forte capacidade de relacionamento para atuar na frente de Produtos na Omni. Essa pessoa será responsável por liderar a evolução de soluções financeiras com foco em rentabilização, escalabilidade e eficiência operacional, atuando como elo entre negócio e tecnologia.
Você fará parte da Squad de Política de Crédito e Cobrança, sendo protagonista na definição e evolução das estratégias e produtos que suportam a gestão de políticas de crédito e processos de cobrança.
Responsabilidades e Atribuições
* Ser a principal interface entre áreas de negócio, tecnologia e parceiros.
* Definir e comunicar a visão estratégica dos produtos.
* Realizar benchmark e acompanhar tendências de mercado.
* Construir, priorizar e refinar o backlog técnico e funcional.
* Elaborar histórias de usuário com critérios de aceite claros e visão técnica (APIs, integrações, arquitetura).
* Acompanhar e homologar entregas junto ao time técnico, assegurando qualidade e alinhamento.
* Conduzir discussões técnicas com o time de desenvolvimento.
* Apoiar decisões técnicas com base em contexto de produto e arquitetura.
* Participar da definição de soluções (front-end, back-end, integrações).
* Garantir alinhamento com padrões de escalabilidade, segurança e performance.
* Acompanhar documentação técnica e decisões de arquitetura.
* Validar entregas com base em critérios de aceite e testes de homologação.
* Apoiar a governança técnica e regulatória dos produtos.
* Contribuir com materiais executivos (dashboards, apresentações, relatórios).
* Tomar decisões com autonomia e influenciar o time na direção certa.
Prerequisites
Obrigatórios:
* Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Experiência como Product Owner com foco em Política de Crédito.
* Vivência sólida com bureaus de crédito e parametrização de motores de decisão: Crivo (TransUnion), Decision Designer (Neurotech) e OpenL.
* Experiência em configurar e otimizar regras de crédito (score, perfis) e monitorar eficiência dos processos.
* Experiência com automações (RPAs) e uso de IA para eficiência operacional.
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
* Experiência com Jira (Service Desk, Roadmap), Power BI, FigJam, Postman, Swagger.
* Bons conhecimentos de Excel e PowerPoint.
* Perfil analítico e organizado, com planejamento estruturado e comunicação assertiva.
* Vivência em discovery, integração de sistemas e projetos com APIs.
* Experiência com mapeamento e otimização contínua de chatbot integrado ao WhatsApp para esteira de cobrança.
Desejáveis:
* Certificação em metodologias ágeis (CSPO, CSM).
* Conhecimento em scripts Python para automação e análise de dados.
* Familiaridade com governança de políticas de crédito e compliance regulatório.
Experiences
Nossos benefícios
* Auxílio creche para filhos até 6 anos e 11 meses
* TotalPass para cuidar da sua saúde física
* Modelo híbrido 3x2 (home office e presencial)
* Vale alimentação e refeição em cartão flexível
* Vale transporte
* Assistência médica e odontológica (SulAmérica, apartamento)
* Seguro de vida
* Programa de bem-estar (corrida e muito mais)
* Day off no aniversário
* Conexa Saúde – consultas online sem coparticipação
* Participação nos lucros
* Sem dress code – seja você mesmo
* Horário flexível
* Universidade Corporativa
* E muito mais para você