Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde.
Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Operacional Hotelaria .
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO
1. Realizar os serviços de limpeza e higienização das dependências da Instituição conforme procedimentos estabelecidos para os diferentes ambientes com objetivo de garantir a conservação, conforto dos usuários e prevenção de infecções;
2. Preparar os carros de utilidade com os materiais e insumos necessários para a realização das atividades;
3. Cumprir os procedimentos de segurança coletiva e individual, garantindo a sinalização de segurança coletiva e o uso dos EPI's indicados na realização das atividades com a finalidade de evitar acidentes;
4. Fazer a coleta transporte e armazenagem de resíduos por categoria conforme estabelecido no Plano de Gerenciamento de Resíduos da Instituição;
5. Zelar pela limpeza e manutenção dos equipamentos utilizados na realização dos serviços.
6. Repor itens de higiene pessoal nas dependências da Instituição;
7. Fazer a impermeabilização de pisos e limpezas das áreas externas (esquadrias e vidros), conforme procedimentos e cronogramas estabelecidos, usando os EPC's e EPI's indicados a cada tipo de trabalho;
8. Auxiliar na movimentação de mobiliário, quando necessário;
9. Solicitar à liderança imediata os materiais necessários à realização dos serviços e a manutenção dos equipamentos, quando identificado problemas;
10. Realizar a manutenção e conservação das áreas externas, compreendendo os serviços de limpeza e jardinagem;
11. Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade;
12. Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe;
13. Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados;
14. Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar; Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Formação: Ensino Fundamental com até a 4° serie;
2. Desejável: Ensino Médio Completo.
CARGA HORÁRIA
1. Das 14:00 às 22:20 - Escala 6x1 I De Segunda a Segunda-feira, com uma folga semanal.
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