Responsabilidades: Planejar, negociar, contratar e monitorar serviços operacionais terceirizados e internos; Planejar e acompanhar manutenções corretivas e preventivas nos escritórios e pontos de atendimento; Efetuar compras de materiais e insumos necessários para a execução das manutenções; Realizar vistorias virtuais para verificação de serviços e identificação de necessidades; Atualizar e ajustar informações no sistema de gestão conforme necessidade; Participar de reuniões semanais para alinhamento de processos e sugestão de melhorias; Elaborar relatórios de custos e despesas relacionadas às atividades da função; Realizar backup diário das informações e documentos pertinentes à área; Emitir contrato de prestação de serviços sempre que necessário e com validação jurídica; Fazer a gestão de contratos de prestadores de serviços, garantindo cumprimento de prazos, qualidade e orçamento; Acompanhar e garantir a correta execução de serviços de limpeza, segurança, transporte, manutenção predial, POPs e demais serviços corporativos; Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores, propondo melhorias e ajustes conforme necessário; Garantir que toda e qualquer manutenção de POP seja realizada com a presença de uma esquipe técnica ALT; Avaliar custo benefício de manutenções; Gerir chamados e demandas operacionais, distribuindo e priorizando atividades conforme a necessidade do negócio; Controlar indicadores de desempenho e relatórios de serviços, sugerindo melhorias nos processos; Assegurar a conformidade com normas técnicas, padrões de qualidade e boas práticas operacionais; Atuar como elo entre as áreas internas e prestadores de serviço, garantindo alinhamento das expectativas e execução eficiente; Identificar oportunidades de otimização de custos e melhoria nos serviços prestados. Colaborar com a equipe, contribuindo para a execução eficiente das atividades Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Gestão de Compras ou Suprimentos Logística ou áreas afins; Conhecimentos Específicos:Negociação e Comunicação Comercial Elaboração de Termo de Referência / Contratos; Competências desejáveis:Comunicação, organização, dinamismo, flexibilidade e trabalho em equipe. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário