Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de experiência do cliente - call center (são paulo).

São Paulo (SP)
Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Overview

Experiência prévia como gestor(a) de atendimento (call center) em saúde. Liderança de pessoas, visão estratégica e analítica.


Sobre nosso cliente

Grupo Nacional com foco no atendimento ambulatorial e pequenos procedimentos.


Descrição


Responsabilidades

* Gerenciar a operação de atendimento, garantindo performance, qualidade e satisfação do cliente.
* Liderar, inspirar e desenvolver o time, promovendo um ambiente colaborativo, produtivo e voltado a resultados.
* Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) operacionais e de qualidade.
* Implantar rotinas de monitoramento e melhoria contínua dos processos de atendimento.
* Identificar pontos críticos na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.
* Estabelecer prioridades e direcionar ações com base em dados, metas e prazos.
* Ser referência de comportamento e comprometimento, ownership da empresa e representar a cultura organizacional.
* Atuar com foco em resultados, mas sem abrir mão da humanização no atendimento e na gestão de pessoas.


Requisitos

* Experiência prévia como gestor(a) em operações de atendimento (call center).
* Perfil analítico, com domínio de ferramentas de BI e capacidade de construção e leitura de indicadores.
* Habilidade comprovada em liderança de equipes e desenvolvimento de talentos.
* Excelente capacidade de priorização, organização e tomada de decisão.
* Visão estratégica e maturidade profissional.
* Comunicação clara, empática e assertiva.


O que está sendo ofertado

Salário fixo + comissão mensal + benefícios.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Experiência do Cliente - Call Center (São Paulo).

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar