Overview
Experiência prévia como gestor(a) de atendimento (call center) em saúde. Liderança de pessoas, visão estratégica e analítica.
Sobre nosso cliente
Grupo Nacional com foco no atendimento ambulatorial e pequenos procedimentos.
Descrição
Responsabilidades
* Gerenciar a operação de atendimento, garantindo performance, qualidade e satisfação do cliente.
* Liderar, inspirar e desenvolver o time, promovendo um ambiente colaborativo, produtivo e voltado a resultados.
* Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) operacionais e de qualidade.
* Implantar rotinas de monitoramento e melhoria contínua dos processos de atendimento.
* Identificar pontos críticos na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.
* Estabelecer prioridades e direcionar ações com base em dados, metas e prazos.
* Ser referência de comportamento e comprometimento, ownership da empresa e representar a cultura organizacional.
* Atuar com foco em resultados, mas sem abrir mão da humanização no atendimento e na gestão de pessoas.
Requisitos
* Experiência prévia como gestor(a) em operações de atendimento (call center).
* Perfil analítico, com domínio de ferramentas de BI e capacidade de construção e leitura de indicadores.
* Habilidade comprovada em liderança de equipes e desenvolvimento de talentos.
* Excelente capacidade de priorização, organização e tomada de decisão.
* Visão estratégica e maturidade profissional.
* Comunicação clara, empática e assertiva.
O que está sendo ofertado
Salário fixo + comissão mensal + benefícios.
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