Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
Cultura Heartist
Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
O que oferecemos
* Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
* Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
* Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
* Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist!
Descrição da vaga
Objetivo
Zelar pela organização e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.
Atribuições e Responsabilidades
* Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
* Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
* Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
* Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta.
* Manter organizada a área de reciclagem.
* Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Mínimas
* Ensino fundamental completo.
Desejáveis
* Cursando ensino médio;
* Conhecimento básico de arrumação e limpeza de ambientes em geral.
Benefícios
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte conforme política;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
* Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).
#J-18808-Ljbffr