Descrição da empresa A Accor é líder global em hospitalidade com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. ❤️ Cultura Heartist® Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais. O que oferecemos - Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional. - Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe. - Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável. - Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo. Junte-se a nós e torne-se um Heartist®! Descrição da vaga Objetivo: Zelar pela organização e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca. Atribuições e responsabilidades: - Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc. - Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel. - Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.). - Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas. - Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta. - Manter organizada a área de reciclagem. - Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área Qualificações Mínimas: - Ensino fundamental completo; Desejáveis: - Cursando ensino médio; - Conhecimento básico de arrumação e limpeza de ambientes em geral. Informações adicionais Detalhes: - Escala:12x36; - Horário:07:00 às 19:00 ou 06:00 às 18:00. Benefícios: - Ticket Alimentação; - Vale Transporte conforme política; - Plano de Saúde e Odontológico; - Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas); - Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor); - PPR (Programa de Participação nos Resultados).