**Atendimento de Alta Qualidade**
Descrição do Cargo
Fornecer atendimento personalizado aos setores internos e associados, fornecendo informações precisas sobre as solicitações de eventos. Realizar o registro desses atendimentos e executar as tratativas no nosso sistema de gestão.
Atividades Principais
* Fornecer atualizações aos associados sobre o andamento dos eventos registrados;
* Buscar informações relevantes sobre os eventos com os setores pertinentes para repassar status da prestação de serviços aos associados;
* Registrar todas as informações diárias através do nosso sistema de gestão da associação;
* Realizar o atendimento via canais eletrônicos, garantindo agilidade e eficiência;
* Resolver e acompanhar as reclamações dos associados de forma justa e imparcial;
* Identificar áreas de melhoria e sugerir mudanças que possam melhorar nossos processos.
Habilidades e Experiência Requeridos
Formação universitária em Administração ou área relacionada é fundamental para este cargo.
Vantagens de Trabalhar Conosco
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho inovador e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, valorizamos a diversidade e inclusão, proporcionando um espaço acolhedor para todos os colaboradores.
Esta posição é ideal para quem busca uma carreira em atendimento ao cliente e está pronto(a) para se desafiar.