Join to apply for the Coordenador de Operações | Shop role at PicPay
Join to apply for the Coordenador de Operações | Shop role at PicPay
Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence:
A BU de Audiências e Ecossistema surgiu para potencializar a monetização de audiências, os serviços financeiros e a integração entre os universos PF e PJ.
Sobre a vaga:
O Time de Operações é um dos pilares fundamentais desse contexto. Buscamos por uma pessoa Coordenadora de Operações para estruturar e monitorar os processos operacionais de atendimento ao cliente, fluxos financeiros e gestão operacional do produto. Sempre com foco em fluidez nos atendimentos ao cliente e qualidade. Esta posição será fundamental para garantir eficiência, organização e controle do nosso crescimento.
Responsabilidade e atribuições:
* Coordenar e organizar, junto ao time de Customer Experience, o fluxo de atendimento ao cliente, garantindo um processo eficiente e escalável;
* Garantir a gestão da qualidade dos atendimentos, acompanhando métricas de aderência, conformidade e satisfação, além de promover planos de ação com foco em performance e experiência;
* Conduzir projetos de melhoria de experiência de atendimento interáreas, atuando como ponte entre atendimento, operações, tecnologia, produtos e compliance, com foco na resolução definitiva de problemas estruturais;
* Liderar a gestão de SKUs das lojas de Shop, garantindo qualidade e eficiência no processo;
* Supervisionar a emissão de documentos fiscais (notas fiscais, boletos, etc.), o acompanhamento do pagamentos pelos clientes e atuar para garantir o fluxo de recebimentos;
* Orientar e supervisionar a conciliação financeira, identificando inconsistências e assegurando a acuracidade das informações;
* Monitorar a qualidade do produto entregue ao cliente, em parceria com os times responsáveis, identificando possíveis falhas operacionais que impactem a experiência do usuário;
* Trabalhar em conjunto com áreas como Financeiro, Comercial e Tecnologia para garantir a integração e fluidez dos processos operacionais.
Requisitos e qualificações:
* Experiência anterior com interface com atendimento ao cliente, customer success ou customer experience;
* Experiência no varejo;
* Experiência anterior em operações, preferencialmente em ambientes com atendimento ao cliente e rotinas financeiras;
* Habilidade analítica e orientação a dados;
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Desejável conhecimento em ferramentas como Excel/Google Sheets e Databricks.
O que oferecemos:
Saúde e Bem-estar
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
* Wellhub.
Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho:
* Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade:
* Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
* Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay
Assistente de Operações - Atuação na Mobiauto
São Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours ago
Coordenador de Operações Logísticas - São Paulo/SP
Coordenador (a) de Operações Logísticas - Duque de Caxias
Coordenador de Transportes (Operações) - São Paulo/SP
Coordenador de operações logistica - Guarulhos
São Paulo, São Paulo, Brazil $12,000.00-$16,800.00 1 week ago
Lalamove | Banco de Talentos | Operations Assistant - Assistente de Operações
Coordenador de Conciliação e Gestão de Fornecedores | Operações PF
São Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours ago
Coordenador de Expedição - Operações em Receita Corporativo - Corporativo SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$4,731.00-R$4,731.00 4 days ago
Gerente Assistente Empresas | Sumarezinho
#J-18808-Ljbffr