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Função de apoio administrativo

Vitória da Conquista
beBeeContabilidade
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Carreira em Contabilidade

O assistente de contabilidade é responsável por realizar tarefas diárias de apoio administrativo, incluindo agendamento de reuniões e atendimento a clientes.

Responsabilidades

* Realizar tarefas clericais como organização de documentos e arquivamento de correspondências;
* Prestar assistência administrativa geral;
* Ajudar na comunicação interna e gestão de e-mails;
* Organizar e coordenar reuniões e compromissos.

Habilidades Desejáveis

* Conhecimentos em ferramentas de gestão de e-mails e calendários;
* Competências em idiomas estrangeiros.

Vantagens do Cargo

* Opportunidade de crescimento profissional;
* Aprendizado constante;
* Trabalho em equipe.

Mais sobre o Cargo

* Atuação em um ambiente dinâmico;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas e sociais;
* Contribuição para a empresa através de projetos inovadores.

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