Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em Excel intermediário;Noções em Direito imobiliário;Sistema de gestão.Principais Atividades:Catalogar e digitalizar documentos de todas as paróquias, da Casa São Francisco e da Mitra;Providenciar a regularização e gestão dos veículos da Mitra, acionando o despachante quando necessário, e encaminhando ao setor financeiro para pagamento dos serviços;Atender ao público (telefone, WhatsApp e presencial) para esclarecer dúvidas e receber solicitações das paróquias e fiéis sobre regularização de bens, doações, compras e aluguéis de imóveis;Receber doações de bens, realizando a análise patrimonial e jurídica para verificação de viabilidade e condições de uso;Participar de atendimentos presenciais em Canindé, juntamente com o advogado da Arquidiocese, para emissão de boletos de taxas de imóveis foreiros e esclarecimento de dúvidas a secretários e fiéis;Preparar procurações delegando poderes a responsáveis das paróquias em processos administrativos junto à Enel, Cagece, prefeituras, cartórios e bancos;Supervisionar, orientar e delegar tarefas aos jovens aprendizes do setor;Controlar e organizar os registros patrimoniais por meio de planilhas, garantindo rastreabilidade e segurança das informações;Gerir contratos com prestadores de serviços.Negociar compra de veículos.Tipo de vaga: Efetivo CLTO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, Total Pass;Day off.Carga horária 40h semanais de 8h às 17h.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Área fiscal (Preferencial)