**Cargo:** Comprador(a)
Aqui, você é responsável pela gestão de compras no setor da construção civil.
* Gestão da compra de materiais, medições e equipamentos necessários para o funcionamento do departamento;
* Atualizar os dados no sistema e emitir pedidos para atender às necessidades do setor;
* Negociação com fornecedores para obter os melhores preços e condições;
* Gerenciamento do fluxo de entrega para garantir a satisfação das necessidades do setor;
* Foco na redução de custos sem comprometer a qualidade e prazos dos materiais e serviços adquiridos;
* Relatórios periódicos sobre o andamento das atividades e rotinas do departamento;
* Verificação e monitoramento dos indicadores em relação ao que foi previsto versus realizado.
Tarefas:
1. Classificar materiais e insumos por ordem de importância econômica e frequência de uso;
2. Organizar e aplicar métodos e estratégias para alcançar as metas do departamento;
3. Conhecimento de modelos de previsão e processos contábeis;
4. Controle e organização de documentos;
5. Conhecimento do sistema SIENGE (ERP) será considerado diferencial;
6. Conhecimento intermediário em Excel.
Requisitos:
* Experiência com as atividades da função;
* Conhecimento dos processos de gestão de compras;
* Habilidades de negociação e comunicação eficazes;
* Capacidade de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Benefícios:
* Vale transporte + vale alimentação.
Oportunidades:
* Desenvolver habilidades em gestão de compras;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Contribuir para o sucesso do setor da construção civil.