Buscamos um profissinal capaz de gerir as estratégias de marketing digital da Araujo. Alguém que tenha excelente relacionamento interpessoal e saiba gerir pessoas, com o intuito de trazer a melhor performance para nossas campanhas. Procuramos alguém com uma visão ampla do mercado, que traga tendências e faça análises de mercado. Além disso, conheça as principais ferramentas do funil de vendas e CRM. Experiência em Salesforce será um diferencial. Capacidade crítica e analítica são fundamentais para este profissional, para que traga insights de produtos e realiza o suporte consultivo gerencial, identifica as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital.
**Atividade**:
- Gerenciar as campanhas de marketing digital e contribuir para o planejamento do conteúdo para as diferentes redes sociais, com o objetivo de captar novos leads e reforçar a marca Araujo;
- Gerar relatórios mensais sobre o desempenho das campanhas de marketing digital e CRM. Avaliar diferentes métricas de performance dos canais digitais, identificando tendências e propondo novos projetos/inovações;
- Gestão de equipe para execução das estratégia de marketing digital (internas e externas);
- Acompanhar as parcerias com especialistas de publicidade e mídia paga para aumentar os resultados de marketing;
- Analisar criticamente as jornadas a partir da experiência do cliente e de indicadores para planejar e desenhar a estratégia de ação com cada um dos nossos clientes;
- Acompanhar o mapeamento e integração de bancos de dados, plataformas, análise de clientes, estratégia e recomendação e implementação de campanhas;
- Auxiliar na definição das réguas de comunicação multicanais de acordo com a etapa de ciclo de vida de cliente e comportamento dos clusters;
- Buscar as melhores práticas de CRM do mercado, levando soluções para as demandas de áreas como vendas e CX;
- Estudar comportamento da base para encontrar oportunidades de ação e prever comportamentos de consumo;
- Analisar dados de cliente, transações e uso da plataforma para correlacionar as informações gerando perfis de consumo;
- Experiência com mídia online, publicidade, projetos especiais e/ou eventos;
- Experiência em Branding Design atuando preferencialmente nos canais digitais;
- Entendimento do modelo de comercialização de mídias digitais (construção de plano de mídia);
- Experiência em apresentações comerciais para venda de projetos especiais para público interno e externo;
- Conhecimento das plataformas de mensuração de audiência (Google Analytics, Google Shopping, Afilidas e outros).