Desenvolvimento de Carreira em Recursos HumanosComo Analista de Pessoas, você será responsável por executar ações de pessoas e cultura definidas para a área específica de atuação. Sua tarefa será analisar e avaliar os resultados obtidos.Funções e ResponsabilidadesAcompanhar as entregas sob sua responsabilidade e oferecer visibilidade aos gestores;Participar e apoiar auditorias;Desempenhar um papel consultivo, garantindo a integração entre estratégias do negócio e políticas da área;Cumprir regras e diretrizes da LGPD, Compliance, Segurança da Informação, MVA e de todas as políticas corporativas;Exercer atividades de recrutamento e seleção, identificando perfis de acordo com os descritivos dos cargos;Mantendo atualizado o cadastro de candidatos nos sistemas definidos;Selecionar fontes de recrutamento (universidades, sites de divulgação e outros);Aplicar testes, provas e pareceres comportamentais;Orientar gestores sobre níveis salariais adequados para contratação de profissionais;Promover apresentações em instituições de ensino e congressos divulgando vagas e oportunidades de emprego;Conduzir entrevistas e comitês de seleção;Requisitos e QualificaçõesFormação Superior completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;MS Office (Word, Excel, PowerPoint), Power BI, Inglês e Espanhol, Softwares de administração de RH;Vivência com recrutamento tech é um diferencial.