A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Supervisor(a) de Vendas - Chapecó/SC. Se identificou com a posição? Candidate-se agora mesmo! Missão da Posição: Terá como missão garantir a excelência na gestão e desenvolvimento da operação do distribuidor, otimizando cobertura de atendimento, sell-out, estoque e indicadores financeiros. Implementar estratégias comerciais e promocionais alinhadas ao planejamento da indústria, promovendo crescimento sustentável e aumento da distribuição numérica. Desenvolver negócios estratégicos, gerenciar a equipe de vendas e merchandising, fortalecer a relação com clientes e integrar áreas internas para maximizar resultados e participação de mercado. Principais Responsabilidades: Responsável pela gestão e desenvolvimento da operação do distribuidor – Sell Out, Estoque, positivação, cobertura de atendimento, resultados de market share e indicadores financeiros. Analisar e avaliar sua área geográfica de responsabilidade e buscar a maior eficiência e cobertura de atendimento ao Varejo atendido pelo Distribuidor. Avaliar oportunidades de aumento de distribuição numérica de categorias. Desenvolver negócios nos clientes estratégicos do distribuidor. Acompanhar e Contribuir para a gestão do estoque do distribuidor. Realizar e acompanhar o Plano de Negócios Anual e Trimestral com alta direção do distribuidor – garantindo alinhamento entre indústria e Distribuidor. Responsável pela rotina de vendas no distribuidor – Treinamento da equipe, visita à campo, Rotas de vendas, condução de reuniões com equipe de vendas e merchandising. Executar os planos das categorias e ações comerciais/promocionais previstas, garantindo o uso adequado do investimento e feedbacks sobre eficiência. Gestão das informações relativas a concorrência, oportunidades de vendas e distribuição, gerenciamento e negociação com clientes foco e por canal de atendimento do distribuidor. Interação e relação direta com áreas internas de Vendas, Logística Trade Marketing, Finanças e Rota de Mercado (RTM), assumindo um papel de integração das estratégias da indústria junto à gestão do distribuidor. Requisitos: Ensino Superior Completo. Pacote Office avançado. CNH B válida. Experiência no segmento de bens de consumo. Desejável experiência no canal indireto - distribuidor. Conhecimento de ferramentas de análise e gestão (Matriz de priorização, Análise SWOT, etc). Disponibilidade para viagens - 50% de viagens. Experiência em gerir pessoas. Residir entre Chapecó/SC a Passo Fundo/RS. Descrição da Empresa: A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes. #J-18808-Ljbffr