Formação
* Curso superior nas áreas de Publicidade, Propaganda e Marketing
* Desejável pós graduação em Marketing digital, Marketing de varejo ou mídias sociais.
Requisitos
* Experiência em Marketing no varejo;
* Visão Estratégica do negócio;
* Conhecimento avançado em Marketing Digital;
* Disponibilidade para trabalhar presencial e viagens esporádicas para o interior do Estado de MS.
Principais atividades:
* Criar e executar estratégias que fortaleçam a marca
* Realizar a gestão de mídias e publicações nos diversos canais
* Desenvolver estratégia de marketing que promova o relacionamento e engajamento com a marca
* Gerenciar com eficácia os canais de relacionamento com os clientes e fornecedores
* Definir calendário anual das ações da área
* Estruturar e executar o planejamento estratégico de marketing para toda a companhia
* Gerenciar os acordos comerciais referentes ao marketing
* Desenvolver planos de comunicação contínua com as lojas
* Apoiar o RH nas ações de endomarketing
* Criar e executar ações de trade marketing
* Construção e Gestão do orçamento da área de marketing
* Construir estratégia que promovam o aumento de venda e tráfego de clientes.