Gerente de suporte e atendimento ao cliente na Tecnobit SistemasEstamos contratando uma pessoa para atuar no atendimento aos usuários do nosso sistema ERP, ajudando clientes de diferentes áreas (financeiro, vendas, estoque, emissão de notas, etc.) a utilizar corretamente o software no dia a dia. Principais atividades:• Atender chamados via telefone, WhatsApp ou sistema;• Auxiliar usuários no uso correto do ERP;• Orientar sobre rotinas como emissão de nota fiscal, controle de estoque, fechamento financeiro, entre outras;• Registrar e acompanhar demandas internas de suporte.• Boa comunicação verbal e escrita;• Facilidade com informática e sistemas;• Desejável conhecimento básico de rotinas administrativas (como emissão de NF, contas a pagar/receber, controle de vendas ou estoque);• Proatividade e paciência no atendimento a pessoas.• Experiência com sistemas de gestão (ERP);• Já ter trabalhado com atendimento ou suporte técnico (mesmo que em outra área).• Facilidade com redes sociais e criação de conteúdo.
#J-18808-Ljbffr