**Atribuições**:
- Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados;
- Atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 1 e Nível 2 para os clientes;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
- Realizar o atendimento de missão crítica;
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos;
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura;
- Administração de controle de inventário;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
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- Suporte em sala de reuniões e vídeo conferência;
- Reports diários/semanal à gestão de TI.
**Requisitos**:
- Ensino técnico ou superior;
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches WiFi;
- Conhecimentos em rotinas de Backup;
- Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimentos em Firewall Fortigate;
- Ter facilidade em atendimento;
- CNH categoria B.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Local do trabalho: Um local