Afinal, um Analista de Pós Vendas é alguém que atua em uma posição chave dentro da estrutura organizacional das empresas.
Seu papel principal é o de manter a comunicação eficaz com os clientes por meio de canais digitais.
Responsabilidades:
* Atuar no atendimento ao cliente via WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, focando na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir quando necessário;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiart na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais;
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais;
Vantagens:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC;