Job descriptionNa Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Venha digitalizar seu DNA conosco!!Main responsibilitiesSuporte técnico de TI;Atendimento telefônico;Atendimento de chamados;Suporte técnico TI MicroinformáticaPrestar suporte técnico a uma ou mais aplicações, garantindo a resolução eficiente de problemas.Monitorar e gerenciar o backlog de chamados, assegurando que todos os tickets sejam tratados conforme a prioridade.Requirements and skillsFormação: Ensino Médio Completo;Cursos relacionados com TI;Experiência comprovada no atendimento de Service Desk ou Field Service;Conhecimento técnicos em TI;Habilidade com comunicação para atendimento telefônico;Additional informationBenefícios de um Vitalent:Vale refeição (Flash Benefícios);Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes),Seguro de vida;Day Off no mês do aniversário;PLRPrevidência PrivadaUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
#J-18808-Ljbffr