Principais responsabilidades/atividades: - Será responsável por prestar consultoria e serviços de implementação de produtos web e tags de rastreamento analítico, um serviço especificamente dedicado a grandes clientes e programas críticos;
- Suportará uma base de clientes EMEA e LATAM, o time de vendas e serviços através de telefone;
- Identificará e solucionará problemas de implementações já existentes junto com o cliente;
- Providenciará orientação, suporte e educar os clientes de como implementar produtos Google;
- Entregará serviço de alta qualidade aos clientes, excedendo as expectativas e métricas de qualidade;
- Fará follow up em relação à implementação pendente;
- Receberá um treinamento extensivo para desenvolver e aprimorar as habilidades. Skills necessários e experiência requerida: - Experiência em tecnologia web front-end usando HTML e JavaScript (leitura e escrita de códigos e trobleshoots);
- Experiência em atendimento ao cliente, suporte de TI, helpdesk ou áreas correlatas, principalmente por telefone;. Idiomas: Espanhol nativo/avançado/fluente - Mandatório para vagas LATAM. Skills desejáveis: -Conhecimento em várias plataformas CMS e Ecommerce platforms (Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify);
- Desenvolvimento back-end e experiência com B2B;
- Conhecimento em ferramentas Google como: Google ADS, Google Shopping e/ou Google Analytics.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Espanhol (Avançado)
- Vale Transporte
- Auxilio Fretado
- Auxilio Internet
- PLR
- Desconto em restaurantes e cinemas
- Desconto em cursos de idiomas
- Assistência Psicológica, Financeira e Pessoal
- Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Gympass
- Auxilio Creche
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio SESC