Atribuições Prestar assistência a clientes e equipe comercial (de campo), esclarecendo dúvidas sobre pedidos, prazos e condições comerciais; Realizar a gestão ddos pedidos dos clientes em sistema (inclusão, exclusão, cancelamento e alteração); Executar follow-up interno dos pedidos de venda; Elaborar e atualizar relatórios de desempenho comercial, indicadores de vendas e métricas de faturamento; Gerar oportunidades de melhorias a partir de dados comerciais, ajudando na tomada de decisões estratégicas; Gerir informações em plataformas de CRM (TOTVS e Salesforce).
Requisitos Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Empresarial e/ou áreas correlatas; Vivência com gestão de clientes, acompanhamento de histórico de pedidos, follow-up comercial; Habilidade com gestão de indicadores da área; Conhecimento ou interesse no setor agro será um diferencial; Pacote Office; Residir em Toledo/PR Beneficios Vale Alimentação; Alimentação na empresa; PLR (1x ao ano); Seguro de vida em grupo; Day OFF de aniversário; Convênio Farmácia: 100% descontado em folha de pagamento; Plano odontológico Dental Uni: a empresa subsidia 100% da mensalidade para o funcionário.
Passível de inclusão de dependentes legais, a ser subsidiado pelo funcionário; Benefício imediato.
Assistência Médica Unimed: a empresa subsidia 100% da mensalidade para o funcionário.
Passível de inclusão de dependentes legais, a ser subsidiado pelo funcionário; Benefício imediato.