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Secretária - clínica de dermatologia

Rio de Janeiro (RJ)
Maximiza RH
Dermatologista
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

**Nível**: Assistente

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta-feira, de 08:00h às 17:00h.1 sábado por mês, de 08:00h às 15:00h.

**Benefícios**: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 25,00

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Responsável pelo acolhimento e atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp de pacientes, fornecendo informações precisas sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas e direcionando demandas adequadamente;
Gerenciamento de agendas (marcações e remarcações), garantindo o cumprimento e a eficiência dos horários, realizando contato com pacientes antes e após os atendimentos, para garantir seu comparecimento e, o alto nível de satisfação;
Elaboração de relatórios e planilhas de controle operacionais e gerenciais (compra de materiais de escritório, limpeza e médicos; lista de aniversariantes);
Gestão, estruturação e organização de arquivos, documentos e prontuários, lançando dados em sistema de gestão; garantindo a confidencialidade das informações;
Recebimento de pagamentos, controle de caixa, interface com convênios e operadoras - solicitando e acompanhando pedidos de reembolso e autorizações de consultas e procedimentos;
Manutenção da limpeza e organização do consultório.

**Requisitos**:
Experiência prévia no segmento da Saúde, idealmente em clínicas e consultórios de alto padrão ou em contextos de atendimento a clientes premium ;
Conhecimentos sólidos com ferramentas de informática e softwares (Pacote Office, sistemas de gestão e processos de operadoras/convênios).

**Perfil Comportamental**:
Excelência na comunicação verbal e escrita, sendo hábil no trato com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais;
Capacidade organizacional e de gerenciamento de tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas;
Atuação discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas;
Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa;
Visão holística, antecipando necessidades, percebendo oportunidade de negócios, de upgrade de relacionamentos e as necessidades dos médicos e pacientes;
Habilidades interpessoais excepcionais na atendimento, fidelização e satisfação dos pacientes e parceiros do negócio.

Assistente

1 ano

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