Garantir atendimento premium e negociação com clientes. Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário. Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx. Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente. Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja. Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas. Desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca. Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM. Controle e prevenção de perdas. Garantir e organizar produtos do estoque. Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos. Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas e procedimentos quanto a operação das lojas FILA. Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja. Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa. Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.
**Cargo**: GERENTE DE LOJA
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**: 44 hrs
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vr e Vt
**Experiências e qualificações**:
Experiência previa em lojas de varejo, dentro do segmento esportivo e/ou moda. Gerenciamento de equipes. Conhecimento em Kpi's.