Mantenção I
O ideal candidato será responsável por atuar como um ponto de contato eficaz com nossos hóspedes, garantindo a satisfação de suas necessidades. Além disso, ele irá gerenciar todos os aspectos das acomodações e do prédio.
Responsabilidades:
* Gestão de Manutenção: alimentar sistemas de gestão da manutenção, cumprir checklist diário de rotina de turno e padrões de procedimentos para aprovação em auditorias internas e externas;
* Predição e Intervenção: executar atividades ligadas a natureza de construção civil, pintura corretiva ou preventiva, zelar pelo cuidado da piscina e seus equipamentos;
* Atendimento aos Hóspedes: realizar atendimentos a apartamentos e setores quando solicitado e executar atividades ligadas a natureza de pintura seguindo procedimentos da empresa;
* Manutenção Preventiva: manter áreas de manutenção limpas e organizadas e funcionamento dos equipamentos de piscina monitorando parâmetros ideais;
* Controle de Consumíveis: monitorar itens de consumo do empreendimento acompanhando relatórios diários de medição;
* Relatórios e Registro: preencher corretamente relatórios diários, semanais e mensais de manutenção e realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos e ferramentas do empreendimento;
* Segurança e Conformidade: acender e desligar iluminação do condomínio e utilizar equipamentos de proteção individual;