OverviewPessoa Consultora de Beleza - O Boticário | Curitiba/PRJoin to apply for the Pessoa Consultora de Beleza - O Boticário| Curitiba/PR role at Grupo BoticárioDescrição da vaga. Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente! Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
ResponsabilidadesRealizar atendimento a revendedores na área de venda e loja;Criar experiências de compra memoráveis, impulsionando as vendas por meio de demonstrações de produtos e atendimento excepcional;Realizar lives e treinamento a revendedores;Organização da loja, montagem de combos, precificação de produtos.
Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para trabalhar no Espaço do revendedor, no bairro Pinheirinho, em Curitiba/PR;Ensino Médio Completo (com comprovante de escolaridade);Conhecimento sólido em produtos de beleza e bem-estar;Habilidade para maquiagem;Experiência em vendas;Desejável conhecimento em técnicas de visual merchandising e gestão de estoque;Experiência em abertura / fechamento de caixa.
BenefíciosPlano de saúde (extensível ao dependentes legais)Plano odontológicoVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)Telemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdeVale refeição com bônus no NatalPlano de academias e estúdios de atividade físicaPlano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)Vale TransporteSeguro de VidaPrevidência PrivadaEmpréstimos consignados
Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 15 marcas presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras. Até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e Beleza na Web. Vem fazer beleza com a gente!
#J-18808-Ljbffr