Gerente de Prevenção e Perdas em Supermercado.
O objetivo principal desta posição é garantir a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente em uma rede de supermercados varejistas regionais.
* Funções e Responsabilidades:
* Planejar, dirigir e coordenar as atividades de prevenção de perdas nas lojas;
* Monitorear as rotinas e processos da empresa para evitar perdas e quebras;
* Acompanhar os indicadores de perdas e desenvolver ações para minimizar os prejuízos;
* Fiscalizar o processo de recebimento, transferências e movimentação de mercadorias;
* Proteger os valores da empresa e prevenir ameaças de situações de risco;
* Propor medidas de prevenção ativas, passivas e corretivas;
* Ensinar, treinar e monitorar colaboradores para manter a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente;
* Realizar reuniões com colaboradores para avaliar desempenho e passar comunicados importantes;
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimentos do pacote Office;
* Disponibilidade de horário, com carga horária semanal de 44 horas.